BURG

A coleção de primavera - verão 12/13
Um mundo, infinitas perspectivas.


A ponta de um iceberg fashion, mas com foco e conceitualização, a campanha de Inverno Buccanes cria uma estética de mixa estilos, valores e ícones. Dá a imensidão de informações uma origem a ser seguida.
Em três atos, apresentamos novo infinito mundo.

Hipercultura – englobando toda a mistura de estilos, valores e ícones com origens culturais diferenciadas, destacando o novo grupo emergente: Egito, Indonésia, Turquia, Colômbia e África do Sul.
Um trabalho de referências da mistura de tradições seculares ao alcance de todos em apenas um clique virtual. Destaque para estampas de etnias misturadas com alfaiataria.

Neutralidade Radical – uma macrotendência com duas vertentes: a androginia e o minimalismo. Com uma filosofia básica de que os novos radicais são moderados e o ativismo ganha uma nova importância.
Tudo isso refletindo em tons claros, apagados e nas formas que não definem gênero. Para os homens, o lifestyle londrino está em alta, assim como as referências do funk americano com pitadas de jazz e bossa nova.

Eco-hendonismo – focado na sustentabilidade, onde a ecologia e a natureza são pontos de destaque. O ser natural ganha uma abordagem sofisticada, desde a moda até comportamento, da gastronomia à beleza. Tons terrosos são importantes, assim como arquiteturas e elementos rústicos.

DNA Buccanes


Um jeanswear parte multicultural que busca na vanguarda das tendências sua inspiração. Outra parte, global seguindo os conceitos e inspiração de cada estação. Com esta divisão a marca Buccanes estabelece seu DNA aberto, com um perfil jovem e arrojado, street urban.



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